terça-feira, 17 de julho de 2007

Introdução - sobre este blog e quem sou eu

O objetivo deste blog é de compartilhar minhas experiências vividas na área de TI, e principalmente na área de gerenciamento de projetos.
Já aprendi muito consultado a Internet para resolver problemas, então com este blog pretendo contribuir um pouco também. :)
Sou graduado em Sistemas de Informação, atuo na área desde 1994. Já atuei como estagiário (e qum não atuou? :) ), programador free-lancer, coordenador de sistemas e me especializei como gerente de projetos.

Mini-currículo: Profissional Sênior em Gerenciamento de Projetos, certificado PMP (Project Management Professional) pelo PMI, PRINCE2 Foundation, além de outras certificações específicas credenciadas pela Microsoft e ScrumAlliance. Bacharel em Sistemas de Informação e com curso de especialização em Tópicos Avançados em Gerenciamento de Projetos pela University of La Verne - Califórnia/USA. Atua como instrutor, professor de MBA, palestrante, gerente de projetos e consultor. Em projetos gerenciados destacam-se: implantação do ERP Oracle; e desenvolvimento e implantação de sistema interno/cloud do SENAI em 12 Estados. Em sua trajetória profissional teve casos de sucesso reconhecidos e publicados pelas empresas Microsoft, Oracle, McAfee e Dell.

Até +!
Dimitri Campana
Linkedin: https://br.linkedin.com/in/dimitricampana

0 comentários: